Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cabelo e make up do natal

Oie!!!

Volteeei! \o/

Quero mostrar meu cabelo e maquiagem do natal. Querem ver? 

No cabelo, eu fiz um penteadinho muito usado pela Vic Ceridono e que eu acho muito charmoso: um torcidinho com coque baixo. 

Esse penteado é ótimo por muitas razões: primeiro que ele é super coringa! Se você fizer ele bem arrumado, com o cabelo escovado, e arrumar bem na frente dá pra encarar um casamento ou algo do tipo com tranquilidade. No entanto, se você deixar ele meio bagunçadinho, assim como o meu, dá pra ir sair por aí todo dia sem medo de ser feliz! Além disso, ele é retrô, romântico, mas também está super na moda!


Quanto à maquiagem, eu fiz algo simples, mas aparente.



- BB cream L'oréal

- Jumbo Milk, da NYX.

- Máscara para cílios The Falsies, da Maybelline

- Smoky Eyes, da Bourjois, cor Rose Vintage.  Usei apenas a mais clara para iluminar abaixo da sobrancelha.
- Eye Color Sombra Compacta Verde (que pra mim, é DOURADA), Anaconda. Usei no canto interno, para iluminar.

- Sombra Craft, do Duda Molinos, para "marcar" o côncavo. 


- Jumbo Liner Sephora, cor  09 kaki. (Quase verde musgo com muito brilho!)




 - Blush compacto Vult, cor 07 (pêssego matte)



- Batom líquido Intense, O Boticário, cor 11.



- Blush NYX, cor Taupe para contornar.




E o resultado final foi esse:



Espero que gostem das minhas sugestões de cabelo, maquiagem e produtinhos.
Vejo vocês em breve!!
Beijos,

Vanny

Um comentário:

Comenta, menina!
;*