Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fofoleca

Bom dia, meninas! 
Tudo bem? 

Há tempos não apareço por aqui, né? Mas eu juro que estou bastante presente nas redes sociais! Todo dia eu bato ponto no Instagram, no Facebook, no Twitter... 
Tenho muitas coisas pra contar, e a mais importante delas é que estou me esforçando para perder peso. Já comentei sobre isso aqui no blog, lembram? 
Pois é! Esse ano foi muito importante pra mim em muitos sentidos e o grande legado que eu quero levar dele é mais saúde e bem estar. 
Até agora eu já consegui baixar alguns números de roupa e alguns dígitos na balança. Em termos de roupa, é sempre complicado avaliar porque cada vez mais a numeração é despadronizada e confusa, mas posso dizer que tenho bermudas antigas tamanho 58 e 60 que ficam grandes demais e dia desses experimentei shorts 48 na Marisa que ficaram ótimos! 

Sobre o peso, bem... isso é menos complicado. Eu cheguei a pesar 132 quilos e agora peso exatos 117. Estou quase saindo da classificação "obesa mórbida" e me tornando "obesa grau 2". 

Quanto à cirurgia bariátrica, não tenho muito o que dizer. O fato é que a previsão para operar é janeiro (mês que vem!!!! 😱), mas isso não vai acontecer por questões pessoais. Eu decidi não operar agora. Parece uma decisão burra, eu sei, principalmente depois de tanto esforço, mas não importa. Como eu disse, há outros fatores que me fazer inclinar para essa decisão, mas além deles, perder 15 kg com reeducação e atividade física é um grande estímulo a não fazer a bariátrica. Definitivamente é muito mais saudável emagrecer sem ela e eu quero tentar mais uma vez. 

Bem... A grande novidade é que criei uma página do blog no Facebook. Pretendo postar fotos diárias referentes a moda, maquiagem, achados, dicas de dieta, de exercícios... 

Um beijo e obrigada pela companhia! 
Fico feliz em saber que vocês torcem por mim e que eu posso ajudar a inspirá-las também. 

Caso queiram, sigam-me no Instagram, no Facebook e no Twitter. Em todos sou Fofoleca. 

Beijos e até a próxima!!! 

Um comentário:

  1. Adorei o post. Fico muuito feliz que você esteja conseguindo alcançar ou se aproximar do seu objetivo sem a intervenção cirúrgica.
    Adoro te acompanhar no instagram hahaha.
    Menina, quanta diferença no seu corpo heim?

    beeeeijos

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*