Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 8 de dezembro de 2013

Outfit: blusinha Citycol

Olá, meninas!!

O outfit de hoje é do tipo super confortável e baratinho. 
A blusinha eu comprei na Citycol - não me lembro exatameeeeente quanto custou, mas com certeza foi menos de R$ 20,00. Ela é da coleção City for Plus, para moças plus size. 

Já o shortinho é da Corpo e Mania e custou R$ 90,00. Ele é tamanho 54 e está bem larguinho em mim. Eu estou usando com cinto - e ele está bem franzido, tá feio! :( - mas estou usando porque ele é novinho e eu estou perdendo roupa muito rápido! Não vou ficar comprando roupa a cada manequim que eu vestir, sabe? Vou tentando usar o que dá... 

A sandália suuuuper velha é da Sonho dos Pés. 

Então, é isso, meninas! Esse é o look de um domingo de sol. 
Um beijão!!!

Vanny

Um comentário:

  1. Amei o look! O short tem cara de ser bem confortável!!! Huahuahauhauahuha! Tô que nem você, não tô comprando roupa não! Apesar de que ganhei algumas coisas da minha mãe!! Huahauhauahuaha! Mas não compensa, até que cheguemos em nossos objetivos!! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*