Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Outfit natalino

Olá, meninas!

Tudo bem por aí?

Por aqui, tudo certo. Como foi sua noite de natal? Passamos aqui em casa: eu, meu marido e minha mãe. E hoje eu venho mostrar pra vocês meu look natalino.


A blusa é de malha, da marca Angela Bechara, tamanho P (?!). Comprei em uma lojinha de ponta de estoque no Méier, a Espaço das Grifes e paguei a bagatela de R$ 35,00. 
 
Sim, estou descalça porque sou dessas :P

Dá pra ver o detalhe das alças franzidinhas?
Detalhe do decote lindo

In love com essa blusa

A calça eu comprei na Morphosis, na rua Carolina Méier, no Méier, RJ. Paguei R$ 50,00 e o tamanho é GG. Essa calça é de um tecido que lembra lycra, mas é grosso. Segura bem a barriga.

Em outro post eu mostro meu cabelo e make natalinos ok?

Beijos e 




Vanny











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!
;*