Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Look de verão: o macaquinho da Danusa


                                                Olá, meninas
Tudo bem?

Dia desses recebi uma mensagem de uma querida minha dizendo que ela havia feito um achadinho e que gostaria de compartilhar conosco. Fiquei muito feliz e a convidei para escrever esse post e contar mais sobre o assunto. Com vocês, Danusa e seu achado:

"O macaquinho estampado

Faz pouco tempo que eu parei de me esconder atrás de roupas pretas e fechadas e resolvi incluir cores e estampas em minha vida. Sempre fui muito insegura com meu corpo, como muitas meninas plus size são. A Fofoleca (que conheço há alguns anos já que fomos colegas de trabalho) e seu blog maravilhoso me fizeram enxergar que posso SIM me vestir bem sendo gordinha e que, acima de tudo, devo me amar!

Mas... voltando ao macaquinho...
Sabemos da dificuldade em achar peças bonitas em tamanhos maiores. Em uma de minhas andanças, onde eu procurava um vestido preto básico, achei uma loja voltada para o público plus size! Enquanto a vendedora foi buscar o vestido ~pretinho básico~, comecei a olhar as araras e me deparei com ele: o macaquinho! Na verdade, o que me chamou a atenção foi a estampa com fundo preto e o tecido de algodão (coisa ainda rara em moda plus). Resolvi experimentar, olhei no espelho e me achei estranha com ele... Mas estava baratíssimo (R$ 49,00) e eu sabia que não encontraria caso mudasse de ideia e o procurasse outro dia. Comprei e voltei pra casa ainda pensando se fora uma boa ideia. Vesti de novo, mostrei pra minha mãe e ela adorou! Mas como mãe é suspeita, resolvi mostrar pra algumas amigas sinceras e elas aprovaram. A primeira vez que usei fiquei insegura, mas ao perceber a aprovação dos olhares na rua fui me destravando.
Danusa arrasando em seu look veranil
Agora estou com vontade de tentar um macacão, item que nunca ousei vestir! :P

O nome da loja é Batoons. Ela fica no 1º piso do Passeio Shopping em Campo Grande - Rio de Janeiro. O tamanho é M (nº 44)."

Danusa, fico muito feliz que o blog a tenha ajudado a ousar! Parabéns pela ousadia, porque você está arrasando!! E muito obrigada por dividir conosco sua experiência, sua dica e sua beleza! Esperamos vê-la mais vezes por aqui! Obrigada pela companhia! 

Beijos,
Vanny
 

4 comentários:

  1. Que nega show hein? Linda, linda e linda.
    Adorei o macaquinho, ficou show.
    Beijoss

    Flaviana
    www.flavianamuniz.futwebblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Danusa!
    Que ótimo, tem que se jogar mesmo sem medo de ser feliz!
    Eu adoraria usar macaquinho, mas fica estranho em mim por conta dos culotes ou ainda não achei um que me caísse bem.

    Van, postei o look do CCBB, estou apaixonada pela minha saia, passa lá pra conferir!

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*